Você está em: Comunicação Bacia de Santos

LITORAL DE SP RECEBERÁ PLACAS SOBRE CONSERVAÇÃO AMBIENTAL

Atualizado em 14/04/2023

Postado em 16/02/2022

Copiar
texto

Texto copiado! Texto copiado!

As praias do litoral norte, centro e sul do estado de São Paulo receberão a partir de 7 de março 26 placas cuja finalidade é apresentar os principais animais marinhos com incidência em cada região, os impactos causados pelo homem ao meio ambiente e as condutas para evitar tais impactos. Também será disponibilizado um QR Code direcionando à uma página com mais informações sobre o tema.

Essa ação é relativa a uma condicionante ambiental da Fundação Florestal – FF, referente ao licenciamento ambiental federal conduzido pelo IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) da Atividade de Produção e Escoamento de Petróleo e Gás Natural do polo Pré-Sal da Bacia de Santos – Etapa 3.        

A empresa Oficina e Arte foi contratada pela Petrobras para elaboração, instalação e manutenção das placas. Confira as cidades que serão contempladas:


 

Outra demanda dessa condicionante é a produção e distribuição de material gráfico, com o mesmo enfoque das placas, além dos resultados de 3 projetos condicionantes de licenciamento ambiental: Projeto de Monitoramento e da Atividade Pesqueira na Bacia de Santos – PMAP-BS; Projeto de Monitoramento de Cetáceos na Bacia de Santos – PMC-BS; Projeto de Monitoramento de Praias na Bacia de Santos – PMP-BS. Esse material ainda está em produção e oportunamente será definida a data para sua distribuição.

Conheça as placas:

Litoral Sul

Litoral Centro


 

Litoral Norte


 

--:--

Idioma:

Selecione um idioma:

Acessibilidade:

Luz Noturna

Desligado

Ligado

Texto Grande

Desligado

Ligado

Navegue nas Seções:

Canais

Acessibilidade

Escolha um canal:

Faça uma busca:

Fale Conosco